Sérgio Conceição: «Somos a equipa a abater»

FC Porto regressou ao trabalho esta segunda-feira ciente das dificuldades que terá pela frente

• Foto: FC Porto

O FC Porto voltou esta segunda-feira ao trabalho, com exames médicos, testes físicos e treino no relvado, com a ambição em alta. Sérgio Conceição recorda que os azuis e brancos são campeões nacionais, que esse facto traz mais responsabilidade mas que também torna os dragões na "equipa a abater".

"O primeiro dia de treino correu dentro do esperado. O sentimento é de grande ambição, de grande responsabilidade de sabermos que partimos como campeões nacionais. Independentemente de sabermos que estar no FC Porto é ter essa responsabilidade de termos de lutar por todas as competições em que estamos inseridos", começou por dizer o treinador, ao Porto Canal.

"Nunca é tudo igual. Há sempre situações diferentes mas isso faz parte do que é o nosso trabalho. Há um ou outro jogador diferente, a dinâmica está lá, mas o nosso trabalho é modificarmos sempre em função daquilo que a equipa precisa. Estamos a preparar-nos para uma temporada difícil, somos a equipa a abater porque fizemos uma época excelente no campeonato nacional. Fazer melhor também nas outras competições é um dos objetivos. Vamos trabalhar para dar continuidade ao que fizemos e se possível melhorar", acrescentou.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas