Sérgio Oliveira: «Muito trabalho para sermos o que fomos na época passada»

Sublinha evolução mas diz que há aspetos a melhorar

• Foto: Filipe Farinha
Sérgio Oliveira, jogador do FC Porto, comentou ao Porto Canal a derrota desta sexta-feira com o Lille, sublinhando que nota evolução na equipa, ainda que haja aspetos a melhorar. O médio falou ainda a nível pessoal e da adaptação dos reforços, e apontou já à Supertaça com o Aves.

Análise ao jogo

"Esta é uma fase em que estamos a elevar índices físicos. Temos trabalhado muito e bem e isso é de salientar. Quanto ao jogo: melhorámos bastantes coisas desde o jogo com o Portimonense, mas aqui ninguém gosta de perder. Já demonstrámos melhorias a nível defensivo, mas queremos melhorar cada vez mais."

Como se sente

"A nível pessoal, tenho-me sentido bem. Como na época passada, tenho a confiança do míster e de toda da equipa e quero ajudar o máximo possível o clube."

Aponta à Supertaça

"Vamos entrar na máxima força nas provas oficiais e vamos ganhar a Supertaça."

Adaptação dos reforços

"O nosso papel para os novos tem sido integrá-los o mais rápido possível. Estamos numa fase inicial e é normal que ainda estão a conhecer os métodos do míster. Este é um grande clube, temos vindo a trabalhar bem e vamos continuar. Temos outro teste no domingo, mas o mais importante é dia 4. Até lá, ainda há muito trabalho pela frente para sermos o que fomos na época passada."
Por José Santos
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Uribe ao comando

Sérgio Conceição mostrou-se confiante face às “sensações positivas” transmitidas pelo médio

Notícias

Notícias Mais Vistas