Sérgio Oliveira nega comparações com Deco: «Foi o melhor médio a passar em Portugal»

Médio do FC Porto contente com o bom arranque individual, mas diz privilegiar o coletivo

• Foto: Movephoto

Sérgio Oliveira voltou a marcar este domingo na vitória (3-1) do FC Porto sobre o Portimonense e cimentou o estatuto de melhor marcador dos dragões esta temporada, com quatro golos no campeonato e seis em todas as competições.

Após o final do encontro, o internacional português negou quaisquer comparações com Deco, aquele que diz ser "o melhor médio" que já passou pelos relvados portugueses. "Ainda estamos no início [da temporada], mas sou um admirador do Deco. Não há comparação possível, foi um craque em todos os aspetos do clube e, se calhar, foi o melhor médio a passar em Portugal. É ótimo ter um arranque como o dele", disse, em declarações ao Porto Canal.

Análise ao jogo

"Já estamos habituados a que as equipas tenham a atitude que não vejo nos outros jogos. No entanto, é normal que tentem igualar nesse aspeto, em termos de qualidade nós somos superiores."

Melhor época da carreira?

"Tenho chegado mais à área, tenho vindo a melhorar isso. Se conseguir fazer golos, assistências e jogar bem, fico orgulhoso. No entanto, o mais importante para nós é ganhar, temos essa responsabilidade", concluiu.

Por António Mendes
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas