Suk foi a novidade no treino

Maicon sem limitações

Suk
Suk • Foto: FC Porto

O reforço sul-coreano Suk estreou-se, esta sexta-feira, nos treinos do FC Porto, no Olival, dois dias antes da visita ao Vitória de Guimarães, para a 18.ª jornada da Liga NOS.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, para além da estreia de Suk, que irá vestir a camisola número 39, também o brasileiro Maicon, totalmente recuperado, treinou sem limitações juntamente com os restantes companheiros.

No primeiro treino após a vitória de quarta-feira frente ao Boavista FC (1-0), que ditou a qualificação do FC Porto para as meias-finais da Taça de Portugal, o plantel 'azul e branco' iniciou a preparação da deslocação de domingo a Guimarães, no arranque da segunda volta da I Liga.

O avançado espanhol Bueno, que voltou a realizar tratamento e trabalho de ginásio, e o médio brasileiro Evandro, que fez apenas tratamento, estiveram ausentes da sessão, que voltou a ser orientada pelo treinador interino Rui Barros.

O plantel portista volta a treinar pelas 10h30 de sábado, novamente no Olival, numa sessão para decorrer à 'porta fechada'.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.