Suk ganha dianteira a André Silva

Logo na primeira convocatória de Peseiro

• Foto: Lusa

Por mera opção técnica, a primeira convocatória de José Peseiro no FC Porto tem Suk e está privada de André Silva, mostrando que o reforço de inverno já tomou a dianteira em relação ao jovem da formação do clube.

Depois de ter marcado presença nas últimas nove fichas de jogo dos dragões, tendo sido utilizado em seis desses duelos, André Silva, de 20 anos, não meterá a décima, situação que permite que Suk faça a sua estreia nos eleitos portistas em jogos da Liga NOS. O avançado sul-coreano, de 24 anos, será assim opção para defrontar uma equipa à qual até já marcou esta temporada, ainda como jogador do V. Setúbal.

No que toca a alterações nos eleitos, em comparação com o último jogo de Rui Barros como treinador de transição, com o Famalicão, para a Taça da Liga, esta primeira convocatória de Peseiro regista oito alterações. Casillas, Maxi, Marcano, Brahimi, Aboubakar, Danilo, Herrera e André André estão de volta às opções, isto em detrimento de André Silva e também Gudiño, José Ángel , Lichnovsky e os jogadores da equipa B Víctor García, Ismael, Francisco Ramos e Omar Govea.

Por Nuno Barbosa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.