Teste frente ao Valadares de manhã

À porta fechada

• Foto: José Moreira

Depois de cinco dias de trabalho intenso, o plantel vai mostrar, esta manhã, as primeiras ideias que assimilou de Nuno Espírito Santo no jogo-treino frente ao Valadares, equipa que está na expectativa de ascender ao Campeonato de Portugal. Como sempre acontece nestas alturas, o treinador vai colocar em campo todos os jogadores disponíveis, o mesmo é dizer que apenas Alberto Bueno, que se mantém em regime de treino condicionado, e Omar Govea, afastado durante muito tempo, devido a uma fratura no pé esquerdo, são os únicos que não podem jogar. Dessa forma, são 29 os jogadores às ordens de Nuno Espírito Santo. O teste diante da formação de Gaia terá lugar à porta fechada.

Entretanto, Adrián López está a trabalhar junto da equipa B do FC Porto, uma vez que não foi incluído no plantel principal. O avançado, de 28 anos, tem contrato até 2019, mas nem o facto de ter feito uma boa segunda volta no Villarreal lhe valeu para convencer o técnico dos dragões a dar-lhe uma oportunidade nesta pré-época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.