Tottenham estuda oferta por Corona

Mexicano entra nos planos dos ingleses

Corona
Corona

Tecatito Corona está nas cogitações do Tottenham, que estuda a possibilidade de avançar pelo mexicano nas próximas semanas. A informação foi avançada por Duncan Castles, no seu podcast sobre mercado de transferências.

A equipa inglesa, que tem agora Nuno Espírito Santo no comando técnico, colocou Erik Lamela e Lucas Moura no mercado para realizar alguns encaixes e baixar a sua folha salarial, que também não contará com Gareth Bale, de volta ao Real Madrid. Assim, o sector ofensivo é um nos quais o Tottenham tem mais necessidade de se reforçar, especialmente ao nível das alas.

Apesar da sua cláusula de rescisão ter voltado a subir para os 40 milhões de euros este mês, com o seu contrato a expirar em junho de 2022, Corona poderá ser um alvo apetecível para os ingleses.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

À vista do presidente

Pinto da Costa viaja hoje para o Algarve, vai ver o jogo e irá acompanhar o resto do estágio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.