Trio com confiança técnica

Hernâni até... a lateral

• Foto: Hugo Monteiro

Para além de André Pereira, que já recebeu um voto de confiança de Sérgio Conceição para permanecer no plantel, Record sabe que o técnico também não pretende abrir mão de Hernâni, Chidozie e Bruno Costa. O primeiro, nem sempre bem compreendido pela massa associativa dos dragões, foi utilizado com insistência na pré-época e acabou-a de forma surpreendente a lateral-esquerdo, frente ao Newcastle. Uma função que o português desempenhou com eficiência na reta final do jogo, lançando bases para o futuro. Isto enquanto o Levante continua a tentar a sua contratação.

Chidozie e Bruno Costa são outros jogadores com lugar reservado no grupo, eles que também estiveram em foco na apresentação aos sócios, não pelas exibições que fizeram, mas pelos números que lhes foram atribuídos. O nigeriano veste a camisola 5 que era do espanhol Iván Marcano, enquanto o português é o nº 6. Uma prova de confiança que confirma a continuidade de ambos no grupo, mesmo que numa fase inicial não lhes seja atribuído um papel importante.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.