Uribe contente na seleção: «Já vinha demonstrando regularidade no FC Porto»

Médio colombiano tem estado em destaque na Copa América

• Foto: Reuters

Mateus Uribe tem sido um dos elementos mais importantes da seleção colombiana na Copa América, e, no seu entender, isso é resultado da regularidade que conquistou no FC Porto. “Estou contente por ter esta continuidade exibicional, já vinha demonstrando uma regularidade de jogos importante no FC Porto, por isso tinha a esperança e ânsia de vir à seleção e ser uma peça fundamental”, assumiu o médio, de 30 anos, em declarações à imprensa colombiana.

A confiança transmitida por Reinado Rueda fez o resto: “O treinador deu-me confiança, colocou-me em campo, e isso é muito importante para mim, para seguir com essa continuidade, para continuar a crescer e poder acrescentar o que sei à seleção. O selecionador pede-me para ser um médio ‘misto’ , que faça a ida e volta.”

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.