Uribe: «Podemos perder jogos nestas competições, não podemos é perder a nossa identidade»

Médio do FC Porto fez a antevisão à receção ao Milan para a 3.ª jornada da Liga dos Campeões

• Foto: FCPorto
Mateus Uribe fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Milan, a disputar na terça-feira, pelas 20H00, no Estádio do Dragão.

Prespetiva para o jogo com o Milan: 

"Os jogos da Liga dos Campeões têm sido jogos dificeis, mas o mister tem confiado em mim. A equipa está confiante qualquer que seja a equipa que defrontemos. O FC Porto tem sempre a mesma garra e atitude independentemente da equipa que enfrente".

Grupo muito forte e equilibrado:

"Sim. Este grupo todas as equipas são muito fortes. Nós temos de ser fortes em casa. Trabalhamos juntos há muito tempo, sabemos o que o míster quer de nós. Temos que demonstrar isso cá para conseguir alcançar os resultados que queremos"

Que peso tem este jogo, tendo em conta o último resultado com o Liverpool?

"Falando sobre o Liverpool...Podes perder jogos nestas competições, não podes é perder a tua identidade. Nós temos que mostrar a nossa ideologia, as características e aquilo que nos identifica como FC Porto. Esperamos estar à altura deste encontro e vencer a partida

Milan é mais forte com Ibrahimovic?

"Nós sabemos as características que o Zlatan traz à equipa. Mas um jogador não faz uma equipa. Nós pensamos mais no coletivo e temos que pensar e mostrar aquilo que o FC Porto é para conseguirmos vencer"

Balanço do percurso de Uribe no FC Porto:

"Estou muito agradecido ao clube, ao corpo técnico e aos jogadores. Desde que cheguei que me sinto em casa. O míster desde o início depositou muita confiança em mim. Estar constantemente a jogar e nas convocatórias permitiu-me chegar à minha seleção, que para mim é muito importante. Estou feliz de estar cá e desde que cheguei que me sinto mais um portista"

É fundamental ganhar para continuar na luta pelo apuramento?

"Sim. Temos que ir atrás de um resultado favorável para nós. Estas competições dão-nos sempre um extra de motivação e sabemos que temos plantel e equipa técnica para dar muito mais e estamos mentalizados para isso"
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas