Vítor Baía: «Acreditamos que podemos passar esta eliminatória»

Administrador da SAD crê que os dragões podem fazer um jogo perfeito

Vítor Baía não tem dúvidas de que o FC Porto é capaz de dar a volta à eliminatória com o Chelsea e seguir em frente na Liga dos Campeões.

Expectativas: Acredito que podemos passar esta eliminatória. Temos uma cultura própria e nunca desistimos. Sabemos que a este nível os erros poderão pagar-se caro, mas o que a equipa demonstrou na semana passada deixa-nos com fé de que poderemos dar a volta. Oxalá tenhamos a pontinha de sorte. São jogos técnicos, de detalhe. Acreditamos que vamos fazer um jogo perfeito e com a estrelinha do nosso lado.
 
Motivação: Sabemos como o treinador prepara estes jogos, sabemos a motivação dos jogadores para inscrever o nome na história e agora é esperar que ponham em prática o que é pretendido. Errar o menos possível. Depois, a estrelinha, é importante que nos acompanhe. Acredito que temos todas as hipóteses de passar.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.