Vítor Baía: «O nosso espírito é continuar a colocar o FC Porto no patamar de excelência»

Guardião diz que o clube terá de se reinventar e apelou à união dos sócios

Vítor Baía foi a grande novidade da lista de Pinto da Costa às eleições do FC Porto e, este sábado, deixou uma mensagem aos sócios dos dragões precisamente na página da recandidatura do atual presidente.

Uma mensagem de esperança no futuro e na qual garantiu que a vontade é continuar a colocar o FC Porto num patamar de topo.

"Caros portistas, como sabem faço parte da lista de Jorge Nuno Pinto da Costa às próximas eleições do FC Porto. Irei fazer a ligação entre o futebol sénior e a estrutura, algo que já fazia como jogador, enquanto um dos capitães, um elo muito importante para a transmissão da cultura FC Porto e para tudo o que era planeado pelo treinador. Felizmente com grande sucesso. E é essa experiência de sucesso que me permite estar motivo e preparado para o que aí vem. O Mundo não passa pelos melhores momentos agora e como o Mundo, Portugal, a cidade e o clube, mas mais do que nunca temos de estar unidos. Só assim conseguimos continuar a vencer. Teremos de nos reinventar, ser inovadores. Esse é o nosso espírito, continuar a colocar o FC Porto no patamar de excelência que habituou todos os sócios", apontou o antigo guardião.

Por Pedro Morais
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas