V. Setúbal destaca vontade de Suk em mudar-se para o Dragão

Clube sadino deseja sorte ao internacional sul-coreano

O V. Setúbal publicou no seu site, esta quarta-feira, uma pequena nota relativa à transferência de Suk para o FC Porto, na qual confirma a transação e aproveita para sublinhar que a mudança para o Porto foi ao encontro da "vontade manifestada pelo internacional sul-coreano". 

Ainda na mesma nota, o V. Setúbal aproveitou para agradecer o empenhado demonstrado por Suk e desejou boa sorte ao reforço portista. 

Leia o comunicado na íntegra:

"Os Conselhos de Administração da Vitória FC – S.A.D. e da FC Porto, Futebol, S.A.D. acordaram a transferência definitiva do jogador Hyunjun Suk para o emblema azul e branco, indo ao encontro daquilo que, sempre, foi a vontade manifestada pelo internacional sul coreano.

O Vitória FC agradece ao jogador Hyunjun Suk todo o empenho, entusiasmo e profissionalismo demonstrados ao serviço desta centenária camisola, desejando-lhe os maiores sucessos profissionais e pessoais.

Obrigado e boa sorte Suk, Suk, Suk…"
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Mbemba reabre a porta ao FC Porto

Central fez contraproposta que custaria 7 M€ brutos à SAD. Partes ainda longe do acordo mas jogador está sem colocação e há esperança que faça cedências

Notícias

Notícias Mais Vistas