Wendell: «Se encararmos todos os jogos como hoje vamos ter um êxito muito grande»

Lateral brasileiro estreou-se a marcar pelo FC Porto no triunfo (2-1) sobre o Paços de Ferreira

Wendell apanhou a bola a saltitar e 'fuzilou' a baliza do Paços para o segundo do FC Porto

Wendell estreou-se este sábado a marcar pelo FC Porto na vitória sobre o Paços de Ferreira, por 2-1. No final da partida, o lateral brasileiro não escondeu a felicidade pelo golo que comletou a reviravolta no Dragão. 

"Agradeço a Deus por ter marcado pela primeira vez. Foi um resultado justo pelo que fizemos. Desde a primeira parte, com posse de bola e intensidade, tivemos muitos remates e graças a Deus conseguimos a vitória. Agora, quem for para a seleção que faça bons jogos e volte com o mesmo espírito", referiu Wendell, à Sport TV.

O jogador, de 28 anos, destacou a resposta da equipa após a pesada derrota diante do Liverpool para a Liga dos Campeões. "Com o Liverpool não foi o jogo que esperávamos. Acho que faltou um pouco do que fizemos aqui, mas todos se juntaram e conseguimos motivar-nos. Fizemos um grande jogo. Se encararmos todos os jogos como encarámos hoje, vamos ter um êxito muito grande", analisou.

Adaptação: "A cada dia sinto-me mais em casa. Os colegas têm-me dado esse aconchego. Receberam-me bem, têm-me deixado mais solto. Só tenho de agradecer ao grupo e a todos os que fazem parte do clube por me deixarem à vontade. Estou cada vez mais feliz e com certeza todos vamos dar o máximo."

Aprendizagem: "Temos de trabalhar cada dia no máximo. Nem sempre somos titulares, mas isso faz-nos dar o máximo sempre. Quando nos sentimos absolutos não damos o máximo. Todos se sentem motivados e o importante é que, qualquer um que entre, dê o máximo."

Lesão: "Só senti o músculo duro, mas agora temos de ter tempo para recuperar".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas