Xistra acusado de ser "cúmplice da agressividade" dos jogadores do Sp. Braga

"Dragões Diário" volta à carga contra a arbitragem

• Foto: Luís Vieira

O trabalho de Carlos Xistra no Sp. Braga-FC Porto volta a ser assunto esta quarta-feira no "Dragões Diário". Depois de na passada segunda, a newsletter dos azuis e brancos ter acusado o árbitro de ter "adulterado completamente o jogo", desta feita fala mesmo em "cumplicidade da agressividade dos jogadores do Braga".

"O senhor Xistra deve ter terminado o jogo com a noção da missão cumprida, para agrado de António Salvador, o presidente do Braga que falou para elogiar o trabalho do árbitro. Claro, o árbitro foi cúmplice da agressividade dos jogadores do Braga e ainda lhes perdoou duas penalidades claras. Se era para nos meter medo para a final da Taça, desenganem-se", pode ler-se.

E fazem um "exercício": "Sabem qual é a única equipa, das 18 que compõem o campeonato, que ainda não viu um jogador adversário ser expulso, seja por cartão vermelho, seja por acumulação de amarelos? Sim, é mesmo a equipa do FC Porto. Em 25 jogos do campeonato o FC Porto é a única equipa que ainda não dispôs de um minutinho que fosse de vantagem numérica. E será que é por os adversários do FC Porto terem ataques súbitos de fairplay e boa conduta? Claro que não, como ainda se viu este domingo em Braga, quando aos dez segundos e aos oito minutos houve duas entradas duríssimas, que nem amarelo justificaram no critério especial do senhor Carlos Xistra".


Por Sofia Lobato
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas