Alex Pinto vai voltar a jogar na Liga uma volta depois

Lateral prepara-se para render o castigado Fernando Fonseca, em Setúbal

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Parecia ser ele o dono da lateral direita do Gil Vicente para esta temporada, mas as coisas mudaram de figura e a verdade é que Alex Pinto tem sido o suplente de Fernando Fonseca. Com este último castigado por ter visto o quinto amarelo em Braga, o defesa emprestado pelo Benfica vai, tudo leva a crer, voltar a jogar no campeonato uma volta depois, no Estádio do Bonfim.

Titular nas primeiras quatro jornadas da Liga NOS, o camisola 2 não jogou mais na prova desde a receção aos sadinos, que antecedeu uma viagem ao Estádio da Luz. Como Alex não podia defrontar o clube por quem estava cedido aos galos, Fernando Fonseca aproveitou a oportunidade, convenceu Vítor Oliveira e desde aí que não tinha perdido qualquer minuto no campeonato. Agora, não há como não mexer no lado direito da defesa…

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
  • Vit. Setúbal
    -
    Gil Vicente
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.85
    2.9
    2.75
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.