Aplausos e muita emoção no adeus a Dito

Funeral do diretor-geral do Gil Vicente aconteceu este sábado

Foi num clima de emoção que familiares e amigos se despediram, na tarde deste sábado, de Dito. O ex-internacional português, que atualmente desempenhava a função de diretor-geral do Gil Vicente, faleceu na passada quinta-feira, vítima de problemas cardíacos.

Numa cerimónia que contou com centenas de pessoas, foram várias as personalidades ligadas ao mundo do futebol que fizeram questão de homenagear o antigo jogador. Para além de elementos do plantel e da direção do Gil Vicente, também Deco, Vítor Baía, Fernando Gomes, Neno, André André, Vítor Oliveira, Henrique Calisto, Paulo Alves, Barroso, Valentim Loureiro e elementos de clubes que Dito representou, entre outros, marcaram presença na Igreja da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos para participar na cerimónia fúnebre.

À saída da igreja, foram várias as lágrimas e os aplausos dos presentes, naquilo que acaba por ser um reconhecimento do que Dito ofereceu ao futebol português. O corpo de Dito foi posteriormente transportado para o Cemitério Municipal de Barcelos.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas