João Pereira e João Vilela apresentados

AMANHÃ FAZEM PRIMEIRO TREINO

João Pereira e João Vilela foram apresentados como reforços do Gil VIcente até final da temporada por empréstimo do Benfica. Amanhã às 10:00 fazem o primeiro treino.

"Pretendo jogar com mais assiduidade e neste momento era complicado isso acontecer no Benfica. Por isso solicitei para ser emprestado e surgiu o Gil Vicente, o clube que mais ser esforçou para o conseguir os meus serviços", referiu João Pereira. "Nesta fase da época interessa-me jogar com assiduidade para estar presente no Europeu sub- 21", acrescentou.

João Vilela, por sua vez, congratulou-se com a mudança, pois considera que "nesta altura era muito difícil entrar na equipa principal do Benfica".

"Vou aproveitar a oportunidade para jogar com assiduidade e assim ter mais possibilidades na equipa no próximo ano", explicou.

António Fiúza, presidente do Gil Vicente, revelou-se confiante na fácil adaptação dos dois jogadores. "Apesar de virem por empréstimo, reconheço a qualidade de ambos, internacionais por Portugal. Por outro lado o orçamento do clube é rigoroso e era difícil a aquisição de futebolistas desta valia, até porque o Benfica vai pagar parte dos salários", referiu.
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Notícias Mais Vistas