Ricardo Soares: «Sp. Braga é mais um grande desafio ao nosso potencial»

Técnico defende desenrolar de espectáculo pela apetência ofensiva dos dois conjuntos

• Foto: Luís Vieira
O técnico Ricardo Soares projectou um espectáculo de elevada qualidade para a receção ao Sp. Braga, a realizar na segunda feira, e alimentou a ambição de somar pontos para continuar a guiar o Gil Vicente num caminho de tranquilidade.

"Vamos defrontar um adversário de elevada qualidade e com uma matriz de jogo muito particular, porque é uma equipa que gosta de ter posse e exercer o seu domínio, pelo que sabemos muito bem o que nos espera, mas também confiamos no nosso processo, gostamos de ter bola e temos capacidade ofensiva", confidenciou o responsável gilista, garantindo que "será um excelente jogo de futebol": "É mais um grande desafio ao nosso potencial, mas vão defrontar-se duas equipas com o objetivo claro de ataque porque ambas acreditam que essa é a forma mais segura para poder vencer".

Já sobre um possível desgaste do lado dos arsenalistas, por força da jornada disputada na Liga Europa a meio da semana, bem como pela frescura do Gil Vicente, dada a total rotação de jogadores cumprida na eliminatória da Taça disputada frente ao Condeixa, Ricardo Soares foi taxativo a afirmar "não espera tirar nenhuma vantagem nesse contexto". "O Sp. Braga não só está mais do que habituado a esse nível competitivo, como tem clara capacidade para isso, pelo que não será por aí".
Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas