Trio do Gil Vicente recupera em contrarrelógio

Alaa Abbas, Leandrinho e Boubacar Hanne tentam estar aptos para o jogo com o FC Porto

• Foto: José Reis/Movephoto

Ricardo Soares não pôde contar com Miullen, Alaa Abbas, Leandrinho e Boubacar Hanne no último jogo devido a problemas físicos, mas nem tudo são más notícias para o treinador do Gil Vicente. Do lote, Abbas, Leandrinho e 'Bouba' têm possibilidades de recuperar e ser opção para o embate com o FC Porto.

Apesar de não serem opções iniciais habituais nos galos, os três jogadores podem ser armas importantes a nível ofensivo. Apesar de só ter alinhado em seis jogos, Alaa Abbas já oocupa o segundo lugar na lista de melhores marcadores dos barcelenses, juntamente com Claude Gonçalves e Lourency, com dois golos. Por seu lado, Boubacar Hanne e Leandinho têm apenas oito e sete jogos, respetivamente, mas mostraram boas credenciais quand foram chamados.

Miullen, afastado da competição há várias semanas, continua de fora. Na lista de indisponíveis está também o capitão Rúben Fernandes, expulso na última jornada frente ao Tondela.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.