Ivo Vieira: «Temos que trabalhar com afinco para mantermos algumas coisas boas que fizemos»

Ivo Vieira quer dar sequência à "boa resposta"

• Foto: Joana Sousa

Depois do 6-0 consentido na Luz, o Marítimo respondeu com uma goleada ao Moreirense (5-1). O treinador, Ivo Vieira, mostrou-se contente pela "resposta positiva" mas espera uma sequência de outros bons resultados.

"Tínhamos que dar uma resposta positiva e demos perante os nossos adeptos, que mereceram o que se passou cá, por números expressivos e de forma merecida. No passado recente, tivemos um resultado pesado e os adeptos estiveram connosco, apoiaram a equipa e puxaram-na para cima e os jogadores também corresponderam. Temos que trabalhar com afinco para mantermos algumas coisas boas que fizemos, e que foram muitas, mas também de perceber que quando há concentração, qualidade no plantel, entreajuda, nós conseguimos. Quando estamos todos a puxar para o mesmo lado, somos mais fortes e melhores. Este resultado foi bom, mas só faz sentido se lhe dermos sequência".

Em jeito de balanço na primeira volta, Ivo Vieira assume que o Marítimo podia "ter feito mais".

"Nós temos consciência de que poderíamos ter feito mais. Temos 21 pontos, mas está aqui a faltar uma vitória para entrar na casa dos 24, 25 pontos. Vamos trabalhar para buscar esses pontos fora de casa. Não é perfeito, não é negativo, é razoável. Nós precisamos de repetir esta vitória, não sei se por estes números, porque é difícil, para nos pudermos aproximar das equipas que estão mais acima".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.