Alex Soares: «Faltou um pouco de sorte naquela bola que vai à trave...»

Médio lamenta que esse lance não tenha terminado em golo

• Foto: Luís Vieira

Titular na derrota do Marítimo diante do FC Porto, o médio Alex Soares lamentou alguma falta de sorte no embate desta noite frente aos dragões, recordando o lance em que Dyego Sousa atirou à trave ainda na primeira parte.

"Um bom jogo, no qual entramos bem, com atitude e qualidade. Se calhar faltou alguma clarividência no último terço, mas também mais sorte naquela bola que vai à trave. Aí o resultado era outro...", começou por dizer, à SportTV.

"Fizemos um bom jogo e temos sido prejudicados por culpa própria, muito por causa da oscilação de resultados, mas principalmente exibicional. Mas este tipo de atuações dá confiança para o que falta. Sabemos que podemos fazer melhor. Mostrámos que somos uma boa equipa e que temos qualidade", enalteceu.

Para esta partida, Nelo Vingada teve de preparar uma equipa sem algumas das suas peças fundamentais, mas segundo o médio é para estas situações que o plantel trabalha diariamente. "A tarefa ficou complicada para o treinador, mas nós trabalhámos dia a dia para estar disponíveis para jogar e a resposta foi ótima. Podemos dizer e garantir que vamos entrar sempre para ganhar. Somos profissionais e nunca vamos entrar em campo com os braços em baixo", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.