Avançado Marega está no radar do Celtic

olheiro escocês esteve atento ao jogador

O jogo da 1.ª jornada frente ao União da Madeira teve um espectador bem atento, não porque fosse adepto de algum dos clubes, mas sim porque seguiu com atenção as movimentações do possante avançado do Marítimo, Marega, de 24 anos, e que tem uma cláusula de rescisão de 5 milhões de euros. Record apurou que escoceses do Celtic estiveram na Ribeira Brava para tentar confirmar as valorosas referências que têm do ponta-de -lança do Mali, que, apesar de ter ficado em branco, foi o autor do passe que deu origem ao golo de Dyego Sousa.

Marega foi um dos melhores da equipa maritimista e causou algumas dores de cabeça à defesa do União. O olheiro escocês deve voltar este sábado aos Barreiros para ver de novo o seu alvo em ação. Mas este clube não está sozinho na corrida pelo jogador, que foi reforço de inverno do Marítimo na temporada passada, tendo apontado sete golos em 16 jogos na 1.ª Liga. Quem também está bem recordado de Marega é o FC Porto, próximo adversário do Marítimo, pois os portistas foram afastados da final na Taça da Liga, ao perderem por 2-1, com os golos dos madeirenses a serem apontados por Bruno Gallo e pelo inevitável Marega.

Em Portugal, segundo o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, o Sporting tem o direito de preferência sobre Marega e que o pode vir a exercer.

Entretanto, Ivo Vieira testou ontem à noite o provável onze que irá utilizar frente ao FC Porto. Em relação ao jogo com o União, registam-se as entradas Ruben Ferreira, Raul Silva, Patrick Vieira e Fransérgio, saindo Briguel, Diney, João Diogo e Tiago Rodrigues.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas