Carlos Pereira desdramatiza ausência de triunfos nesta fase

Presidente não está preocupado

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Carlos Pereira chegou ontem ao Luso para acompanhar o estágio do Marítimo. O presidente dos madeirenses ainda não viu a equipa ganhar nesta pré-época, mas mesmo assim faz um balanço "bastante positivo". "É melhor trabalhar sobre vitórias do que sobre derrotas, mas mais importante do que os resultados é dar oportunidades a todos nesta fase", afirmou a Record.

Apontando à Liga Europa, Carlos Pereira admitiu que "gostaria de ter um melhor plantel", mas diz-se obrigado a um esforço extra. "Estamos a suportar as obras do estádio e não me posso equiparar a um Sp. Braga ou a um Nacional, por exemplo, que tiveram estádios totalmente financiados", afirmou. "Temos optado por ser um clube formador e de circulação de ativos, para fazer face aos custos", justificou. Agora cabe a Paulo César Gusmão avaliar o plantel, com o dirigente a mostrar-se disponível para "contratar mais reforços, se a equipa técnica assim o entender".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.