Carlos Pereira quer 5.º lugar

Presidente do Marítimo espera equipa de "peito aberto" em Braga

• Foto: Hélder Santos
O presidente do Marítimo assume a ambição de superar o Rio Ave na luta pelo quinto posto da Liga. E encara com confiança os quatro jogos que faltam.

"Nós queremos o 5.º lugar! Agora, o futebol é fértil em surpresas, não é uma ciência exata, nem ir ao supermercado e comprar. Depende de muitos fatores. No último jogo não fomos eficazes como tínhamos sido antes, mas vamos continuar a lutar, enquanto matematicamente for possível", salientou Carlos Pereira em pleno Estádio do Marítimo, à margem das comemorações do 12.º aniversário do Colégio do clube.

Sexta-feira à noite, em Braga, o dirigente garante um Marítimo ambicioso. "É um jogo difícil, mas não temos nada a perder. Espero que a equipa se apresente de peito aberto, com vontade de vencer e que jogue aquilo que nos habituou nos últimos jogos. Não podemos pensar que somos inferiores, pois acho que temos equipa para surpreender o adversário", considerou.

No decorrer das comemorações, Carlos Pereira emocionou-se com a atuação dos utentes do Serviço Técnico da Educação Especial da Quinta do Leme, numa parceria com as turmas do 3º e 4º ano do Colégio. 
Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas