Carlos Pereira revela observação extrema por parte do Sporting

Diz que os leões estudaram bem a sua equipa

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O Marítimo faz a estreia na Liga NOS já no sábado e Carlos Pereira acredita que a sua equipa será capaz de surpreender em Alvalade, manifestando-se confiante em relação ao momento de forma da nova formação insular.

"Estou sempre confiante na nossa equipa e acredito que pode vencer. O Sporting tem armas completamente diferentes das nossas, tem um dos melhores treinadores do Mundo e um dos seus jogadores vale por todo o plantel do Marítimo. A responsabilidade está toda do outro lado, mas quando estivermos dentro das quatro linhas ficará tudo de igual para igual", garantiu. Depois, o presidente dos verderubros foi mais longe, revelando mesmo que a equipa insular foi sendo... ‘espiada’ ao longo da pré-época pelo adversário no arranque da Liga.

"Sei que o Sporting nos observou por todo o lado neste defeso. O Marítimo não tanto, mas também o fez. O ambiente em Alvalade costuma ser de grande entusiasmo, mas vamos abstrair-nos disso tudo e fazer da adversidade a nossa força", apontou. Para o dirigente maritimista "as duas equipas não estão ainda bem preparadas". "Isso só costuma acontecer por volta da quinta jornada", sublinhou, apesar de ter acrescentado que viu "um jogo de Supertaça de qualidade magnífica" entre Benfica e Sp. Braga, no domingo.

Já sobre Paulo César Gusmão e restante equipa técnica, reiterou que "está numa fase de adaptação normal".

Por Gonçalo Vasconcelos
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas