Cláudio Braga elogia Danny

Treinador agradado com o jogador

• Foto: Lusa

Cláudio Braga fez um rasgado elogio à forma como Danny se integrou rapidamente na sua equipa, após a vitória na Allianz Cup sobre o Mafra (3-0), onde o internacional português envergou a braçadeira de capitão e jogou 83 minutos. "Pela sua maneira de ser e experiência, adaptou-se muito rápido. Além disso, soube gerir o esforço e mostrou que sabe o que o jogo lhe pede. Agora tem tempo para recuperar durante a semana", referiu o técnico do Marítimo.

Os verde-rubros vão agora preparar o jogo com o Las Palmas, último teste antes do arranque do campeonato. Subsiste a dúvida sobre a operacionalidade de Zainadine, Rúben Ferreira e Fábio China, baixas na partida de sábado, mas é natural que pelo menos os dois primeiros sejam poupados, visto que estão a contas com lesões musculares. O já tradicional encontro com os espanhóis realiza-se no sábado à noite (às 21 horas), em Maspalomas.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.