Correa salienta a força de jogar na 'fortaleza'

Argentino busca melhor classificação possível

• Foto: Luís Manuel Neves

O Marítimo soma quatro vitórias consecutivas nos Barreiros (Moreirense, Nacional, Feirense e Tondela) e é com esse espírito que Jorge Correa encara o que resta do campeonato, a começar já pela receção ao Sp. Braga, no sábado. "Nos Barreiros contamos com o apoio incondicional dos nossos adeptos, que têm sido muito importantes", salientou o argentino em declarações à Marítimo TV, assinalando depois: "Vínhamos de uma derrota muito difícil com o Benfica, na Luz, estávamos mal animicamente e precisávamos de uma vitória como a que conseguimos contra o Tondela. Soubemos dar a volta e agora esperamos continuar assim, fortes em casa, pois é bom sinal para nós."

O esquerdino brilhou no domingo ao marcar um golo de antologia e, apesar de ser baixa na próxima jornada, por ter acumulado cinco cartões amarelos, espera continuar a sorrir. "O mais importante é deixar o Marítimo o mais alto possível na tabela. Estamos a trabalhar para isso", garantiu.

Amir nos sub-23

Rúben Ferreira continua ausente dos treinos, a recuperar da lesão muscular sofrida no último jogo, assim como Gamboa e Lucas Áfrico. René Santos, Zainadine e Edgar Costa saíram ontem mais cedo, mas estarão aptos para o Sp. Braga. O iraniano Amir volta a jogar hoje na Liga Revelação pelos sub-23.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas