Daniel Ramos: «Dois jogos fora não foi bom…»

Técnico considera penalizador para quem já faz tantas viagens

• Foto: Hélder Santos

O sorteio da Taça CTT não foi nada favorável aos madeirenses. O técnico Daniel Ramos abordou este tema após mais uma sessão de trabalho que decorreu em Santo António. "Não foi bom, dois jogos fora...", lamenta o técnico verde-rubro que considera "penalizador" atuar "nas duas primeiras jornadas em casa do adversário", sobretudo "para uma equipa "que já tem uma quantidade apreciável de viagens".

Na teoria, reconhece Daniel Ramos, "o cabeça de série, neste caso, o Sporting, é o favorito, mas quando chegar à altura dos jogos vamos ver a melhor forma de os encarar", admitindo proceder "à rotatividade do plantel" como aconteceu recentemente.

Gamboa já se treinou

Em termos de trabalho, o plantel do Marítimo treinou-se hoje, com o internacional sub-21, Gamboa, a estar já às ordens do treinador. A sessão teve muito trabalho de organização ofensiva e finalização. Em termos do onze que poderá utilizar, Daniel Ramos parece já ter 8 jogadores bem definidos, com destaque para a defesa, onde Fábio China será o substituto do lesionado Luís Martins. Depois, só amanhã, o líder dos madeirenses deve definir quem será o terceiro médio a atuar ao lado de Erdem Sen e Gamboa. Na frente, com Ricardo Valente em excelente plano, restará saber quem o vai acompanhar.

Amanhã, a equipa fará o derradeiro treino, às 10 horas, de novo no relvado do seu complexo.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas