Daniel Ramos: «Foi o resultado possível e ficámos um pouco tristes»

Treinador maritimista não esconde desilusão após o nulo no dérbi frente ao Nacional

• Foto: Homem de Gouveia/Lusa

Num dérbi madeirense que contou com mais de 10 mil adeptos nas bancadas, o Marítimo não conseguiu melhor do que um nulo - o terceiro nos últimos quatro jogos (pelo meio venceu o Moreirense por 1-0) - e o técnico Daniel Ramos não escondeu que esperava mais no encontro que fechou a 22.ª jornada da Liga NOS.

"Foi o resultado possível. Ficámos um pouco tristes. Queríamos dar uma alegria à nossa massa associativa com a vitória. Não foi possível, mas de certeza que estão contentes com a disponibilidade da equipa e aquilo que temos vindo a fazer", salientou o treinador maritimista no final da partida.

Na análise ao jogo, Daniel Ramos destacou a melhoria na segunda metade. "Na primeira parte, houve equilíbrio e foi normal o resultado ao intervalo, com as equipas a lutarem bastante e a errarem em vários momentos, sem haver grandes oportunidades, mas com equilíbrio. A segunda parte foi claramente dominada pelo Marítimo, com ascendente e possibilidade de estarmos próximos da baliza do Nacional, com algumas oportunidades", disse.

"Por aquilo que fizemos na segunda parte, acaba por saber a pouco. Fizemos mais para merecer um resultado diferente. Faltou-nos um golo para consolidar aquilo que fizemos aqui hoje. Nos dérbis, as primeiras partes costumam ser muito intensas, com muitos duelos, mas faltou discernimento e faltou sermos mais claros na saída para o ataque. O intervalo foi um bom conselheiro, permitiu-nos sair com maior fluidez na segunda parte. Faltou definição no último terço do campo. Fizemos um golo mas não contou", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.