Daniel Ramos: «Fomos estando melhor na segunda parte»

Treinador reconhece felicidade no golo obtido

• Foto: LUSA

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, analisou esta terça-feira a vitória caseira (1-0) frente ao P. Ferreira. O técnico reconhece que a primeira parte não foi bem conseguida, relembrando que a equipa veio de uma eliminatória europeia.

"Tivemos dificuldades na primeira parte. É evidente que estávamos todos alertados para isso. Quem vem da Liga Europa e, depois, parece que vai ser fácil defrontar o Paços de Ferreira em casa, e eu estava preocupado porque sei bem a equipa e a motivação do Paços. Não tenho problemas em dizer que, se tivéssemos empatado hoje, diria que era um pouco natural tendo em conta o calor, as equipas a defenderem bem e a dificultarem uma a outra, o que torna natural que poucas oportunidades aconteçam. A nossa primeira parte não foi bem conseguida porque não estávamos bem posicionados quanto queríamos. Nas bolas divididas, perdemos muita percentagem, o que permitiu ao Paços atacar", disse.

Daniel Ramos ficou bem mais satisfeito com o segundo tempo e, apesar de admitir que o golo chegou de uma forma feliz, destaca que a equipa foi crescendo no jogo.

"Estava a desejar que o intervalo acontecesse, à espera de corrigir alguns aspetos e as melhorias foram notórias, principalmente, em termos de posicionamento, o que nos proporcionou outro tipo de resposta nas saídas em contra-ataque e maior capacidade em termos bola. Definimos melhor os espaços e fomos crescendo no jogo. É certo que o golo aconteceu de uma forma feliz, mas fomos estando melhor na segunda parte. Depois do golo, não concedemos muito espaço e situações ao adversário. Conseguimos sair em várias situações para o contra-ataque e o segundo golo esteve sempre possível de acontecer, mas acho que seria injusto pelo que aconteceu no jogo", terminou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas