Daniel Ramos: «Não tenho dúvidas em dizer que fomos superiores»

Treinador do Marítimo comenta empate com o Moreirense

• Foto: Lusa

Daniel Ramos considerou que o empate com Moreirense (1-1) não reflete o que se passou em campo.

"Não tenho dúvidas em dizer que fomos superiores, apesar da boa organização defensiva do Moreirense, que veio claramente jogar para o ponto, jogando na expectativa e a tentar jogar no contra-ataque. Uma primeira parte bem conseguida e uma segunda também bem positiva, com o senão de faltar um pouco mais de clarividência no último terço. Podíamos ter tomado melhores opções próximo da baliza e isso não deu tantas finalizações como podia dar", disse o treinador do Marítimo.

"Houve também mérito do adversário, que trabalhou muito. Foi uma equipa difícil porque precisa e lutou imenso, mas acho que saímos penalizados e sentimos que este jogo devia ter tido outro desfecho. Apesar de termos estado a perder, não foi o suficiente para dar a sensação de dever cumprido", prosseguiu.

O treinador do Marítimo frisou que a equipa está a fazer "trabalho muito positivo". "Os pontos que conseguimos até agora são de enaltecer. Queríamos somar hoje 46 e não foi possível, mas sabemos que todos os pontos que somámos até agora foram de forma meritória. Vamos tentar ao máximo terminar com o maior número de pontos possível e ver o que isso resulta na classificação", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas