Daniel Ramos: «Tivemos o mérito de nunca perder o foco»

Treinador elogia postura da sua equipa em Tondela

Daniel Ramos não podia pedir melhor desfecho, em Tondela. O Marítimo esteve a perder, mas acabou por dar a volta à adversidade, pois soube ser "uma equipa dominadora", conforme reconheceu no final.

Sem perder o foco

"Até ao golo do Tondela o jogo estava repartido, sem que até lá algo de muito relevante tivesse acontecido. Depois de estarmos em desvantagem fomos melhores, tivemos mais posse de bola, e conseguimos ser a equipa que queremos ser em todos os jogos. Uma equipa dominadora frente a um adversário que gosta de jogar nesse registo, mas tivemos o mérito de nunca perder o foco e a capacidade de ver a baliza adversária."

Oportuno
"Foi importante marcar antes do intervalo, pois sabíamos que depois na segunda parte poderíamos chegar à vitória. O Tondela foi pressionante nos últimos dez minutos, mas até lá nós fomos sempre melhores e a vitória é justa."

Liga Europa
"Hoje era importante vencermos para manter as nossas ambições de Liga Europa. Sabemos que precisamos que os adversários percam pontos, para subirmos na tabela, mas o importante é sempre vencer e fazer o nosso trabalho. Todos os sete jogos que faltam até final são para pontuar, sempre, e chegar à melhor classificação possível".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.