Daniel Ramos: «Vamos de certeza mudar o chip»

Técnico deve fazer alterações no onze

• Foto: Hélder Santos

Após um treino onde foi notório que Daniel Ramos fez uma grande gestão do esforço dos seus pupilos, o técnico do Marítimo foi claro na abordagem ao jogo de domingo à noite, no Caldeirão frente ao Boavista.

"Estão todos os disponíveis convocados. Vou fazer várias mudanças mas irei decidir após mais um dia de descanso. Temos feito um trabalho diferenciado com os jogadores para gerir o cansaço. Hoje  sentimos que há muito cansaço. Por outro lado, esta será também uma boa oportunidade para outros jogadores que temos com qualidade e que não têm sido titulares", revelou.

Depois, o treinador revelou que espera que " a equipa tenha atitude". "Vamos de certeza mudar o chip em relação ao último jogo. Teremos de abordar a partida com muita atitude no começo da mesma pois isso será fundamental. Estamos alertados para tal e espero uma resposta em bom nível".

Jogar em casa é claramente um fator importante no entender no responsável dos verde-rubros: "Em casa, com exceção de 3 ou 4 partidas, somos sempre favoritos. Não porque somos melhores que todos os adversários, pois alguns têm melhores plantéis. Mas o passado histórico dos jogos nos Barreiros, já antes da minha chegada ao clube, diz que no Caldeirão somos favoritos. Por isso, com humildade, vamos ser mais fortes e contar com o apoio dos nossos adeptos, pois há uma grande empatia nesse sentido".

Com o mercado a caminhar para o seu final, Daniel Ramos ainda espera receber reforços e está a trabalhar nesse sentido com o presidente Carlos Pereira. "Teremos de ter muito critério nessas três escolhas, pois terão de ser contratações que nos tragam mais qualidade".

Por último revelou que tem conversado com o médio Erdem Sen, esperando que ele se mantenha na equipa".

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.