Dyego Sousa tem 5 dias para apresentar defesa

Já foi notificado pelo Conselho de Disciplina da FPF

• Foto: Hélder Santos

Dyego Sousa já foi notificado pelo Conselho de Disciplina da FPF do processo e consequente suspensão preventiva, na sequência da agressão ao árbitro-assistente do jogo particular com o Tondela. O avançado do Marítimo tem agora cinco dias para se defender da acusação. Internamente, Carlos Pereira reafirma que o brasileiro não vai escapar a uma punição.

Também sob a alçada disciplinar do Marítimo continua Plessis, que já foi notificado pelo departamento jurídico e tem dez dias para responder. É seguro que vai pagar uma multa, mas desconhece-se quando e se vai ser reintegrado no plantel. Face a esta situação, e à saída de Regis e Felipe Manoel, Carlos Pereira admite contratar um trinco.

Treinador agradado

Paulo César Gusmão está satisfeito com a pré-época. "Houve um período de adaptação da minha parte aos jogadores e deles à minha metodologia, mas o balanço é bom, sem lesões", referiu o técnico. Entretanto, os novos capitães – Fransérgio, Edgar Costa e Alex Soares – foram recebidos com o técnico e o diretor desportivo, Miguel Afonso, na Câmara da Mealhada pelo edil Rui Marqueiro.

Por João Manuel Fernandes e Bruno Gonçalves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas