Equipa impedida de viajar esta terça-feira para Lisboa

Fortes ventos que têm assolado o Aeroporto da Madeira retêm comitiva

O Marítimo anunciou que não irá viajar esta terça-feira para Lisboa, como estava previsto, para fazer ligação para Bulgária, onde vai jogar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

"Devido aos fortes ventos que têm assolado o Aeroporto da Madeira, a equipa principal do Marítimo viu-se impedida de viajar esta terça-feira para Lisboa, como estava previsto, onde faria escala da viagem para a Bulgária. Neste momento, a única certeza é, pois, que os verde-rubros não viajam esta terça-feira", informou o clube, em comunicado no sítio oficial na internet.

A viagem terá que se realizar esta quarta-feira, dia em que o Marítimo tinha um voo 'charter' marcado para as 9h30 de Lisboa com destino à cidade búlgara de Burgas.

O presidente dos 'verde rubros', Carlos Pereira, informou que 75 pessoas vão partir nesse avião, incluindo o Diretor Regional do Desporto, David Gomes, e o presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote.

O jogo entre Marítimo e Botev Plovdiv está marcado para as 18h30 de quinta-feira (20h30 locais), a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.