Everton entusiasmado antevê "grande época"

Chegou com uma enorme vontade de vencer

• Foto: Hélder Santos

Everton chegou com uma enorme vontade de vencer e com a difícil missão e fazer esquecer Dyego Sousa no ataque do Marítimo. O brasileiro afirmou-se na formação titular de Daniel Ramos e espera continuar a evoluir para ajudar a equipa.

"Fizemos uma pré-temporada muito forte e isso foi importante para a equipa, que quer evoluir ainda mais nas próximas semanas. Estamos dedicados a 100 por cento para fazermos uma grande época, com vitórias e conquistas importantes para o clube", afirmou o ponta-de-lança ao site oGol. O jogador, de 24 anos, oriundo do Manama (Bahrain), mostra-se radiante: "Estou muito feliz no Marítimo. O clube transmite-me confiança para fazer um grande ano. Tenho-me dedicado para continuar a evoluir e fazer bons jogos."

Fábio China titular

Com Luís Martins lesionado (microrrotura na face posterior da coxa direita), Fábio China deve ser o lateral-esquerdo diante do Rio Ave. Afastado dos relvados há mês e meio, China tem mostrado qualidade nos treinos e está recuperado de lesão. Ontem, integrou a habitual defesa titular junto de Zainadine, que voltou aos trabalhos após um dia extra de descanso para tratar de assuntos pessoais em Lisboa. Quanto a Gamboa, só regressa hoje aos treinos após a presença nos sub-21. A equipa treina-se às 10 horas, em Santo António.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas