Fábio China garante que lugares europeus são "principal objetivo"

Jogador não esconde ambição do clube madeirense

• Foto: CS Marítimo

O defesa Fábio China, do Marítimo, garantiu esta segunda-feira que o "principal objetivo" da equipa madeirense é lutar pelos lugares de acesso às competições europeias na Liga NOS.

"Vamos ter de trabalhar para ficarmos bem classificados e depois vermos se conseguimos lutar pelos lugares europeus, que é o nosso principal objetivo", salientou em conferência de imprensa.

A poucos dias do sorteio do calendário para o campeonato, Fábio China não tem preferências em relação ao primeiro adversário dos verde-rubros, mas admitiu que gostaria de começar a Liga NOS nos Barreiros.

A segunda semana de trabalho começou esta segunda-feira para o Marítimo e o balanço é positivo dos métodos do novo treinador, Cláudio Braga.

"Está a correr bem. Temos de perceber o trabalho do mister, que é totalmente diferente do Daniel (Ramos), mas foi uma semana boa. O pessoal está motivado para continuar", assegurou.

Fábio China vai lutar novamente por um lugar no lado esquerdo da defesa com outro madeirense, Rúben Ferreira, e disse estar preparado.

"É uma disputa como as outras. Tenho de trabalhar para mostrar ao treinador o meu potencial para ser titular na equipa", finalizou o jogador do Marítimo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas