FPF visita Estádio do Marítimo para preparar particular com a Suécia

Técnicos satisfeitos com condições

• Foto: Hélder Santos

Técnicos da Federação Portuguesa de Futebol visitaram quinta-feira o Estádio do Marítimo, nos Barreiros, onde no dia 28 de março vai realizar-se o jogo particular entre Portugal e a Suécia.

A visita foi demorada e as condições da nova infra-estrutura agradaram sobremaneira aos responsáveis federativos.

Cartaz à porta dos Barreiros para receber a Seleção
Em breve serão postos à venda os bilhetes para esta partida, que está naturalmente a despertar enorme expectativa na Região Autónoma, estimando-se que os 10.600 lugares estarão totalmente preenchidos.

Refira-se que já na quarta-feira, na Cidade do Futebol, os presidentes da FPF e do Marítimo, Fernando Gomes e Carlos Pereira, reuniram-se para tratar da "passagem de testemunho" do recinto para a Federação.

Na porta principal dos Barreiros o clube já promove o jogo, com um cartaz onde figuram o selecionador nacional, Fernando Santos (que jogou no Marítimo), o madeirense Cristiano Ronaldo e os ex-maritimistas Pepe, Danilo Pereira e Danny, com um sugestivo "bem-vindos a casa".

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.