Insulares querem começar Liga 2016/17 fora de casa

Clube quer ter o estádio no seu melhor para a estreia

O Estádio do Marítimo continua em fase de acabamentos na nova bancada, onde a cobertura da zona da Tribuna deve ser colocada e finalizada dentro de um mês. Também o processo de arrelvamento dos Barreiros continua de forma normal. A relva já foi semeada e está a crescer a olhos vistos dando um colorido especial.

Assim, os responsáveis marítimistas irão solicitar à Liga, aquando do sorteio para a nova temporada, que a primeira jornada da equipa seja disputada fora de portas, de forma a ultimar a derradeira fase do relvado e tendo o mesmo em perfeitas condições para se disputar uma partida.

Agora, os verde-rubros estão atentos a esta fase de crescimento da relva de forma a prevenir o surgimento de fungos e lagartas, para não não atrasar o processo. Desta forma, os cuidados passam pelo cortar, adubar e desinfestar a relva que já dá um outro alento ao campo do Marítimo.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.