O avançado nigeriano Christian Irobiso, que no último ano e meio representou o Farense, será reforço do Marítimo. Há já um princípio de entendimento que se traduzirá, muito em breve, num vínculo formal, com duração ainda por definir.
Irobiso pode atuar no lado esquerdo do ataque ou no eixo do sector ofensivo, e os responsáveis pela formação madeirense, que observaram o nigeriano por diversas vezes, encontram semelhanças com Marega, que deixou o Marítimo em janeiro último, ingressando no FC Porto.
Em ano e meio Irobiso somou 63 jogos oficiais com a camisola do Farense, quase todos como extremo, embora tivesse terminado a última campanha como referência do ataque dos algarvios, tendo marcado 12 golos, todos no campeonato da 2ª Liga.
O atacante regressa assim ao escalão principal do futebol português, no qual contabiliza 17 jogos e um golo marcado, ao serviço do Paços de Ferreira.
Quatro de saída
De saída dos madeirenses estão Rúben Ferreira, Fernando Ferreira (acabam contrato), Tiago Rodrigues (volta ao FC Porto) e Diallo. Já a situação de Xavier, que tem contrato por mais dois anos, será reavaliada na pré-temporada. Nenhum deles faz parte dos convocados de Nelo Vingada para a final da Taça CTT.
Defesa/médio de 22 anos e 2,01 metros de altura já se estreou mesmo na Liga Bwin com o Estoril
Humberto Câmara, que fazia parte da última equipa despromovida em 1982/83, mantém a fé apesar do cenário difícil
Treinador do Marítimo abordou derrota com o Casa Pia
Casa Pia foi sempre mais tranquilo e ainda contou com ajuda do adversário para chegar à vantagem
Brian Fernández foi afastado do plantel na semana passada. Depois disso desapareceu do mapa
Internacional português faturou diante do Abha
Associação de adeptos fala em "grande vitória para o futebol sueco"
Jornalista Giacomo Lacobellis fala de um sorteio simpático para Inter e Juventus, que vão defrontar águias e leões, respetivamente