Jean Cléber aponta a bom final

Mostra confiança para o que resta da Liga

• Foto: Hélder Santos

Jean Cléber voltou a jogar pelo Marítimo, um mês e meio depois, cumprindo os segundos 45 minutos contra o FC Porto, e, não obstante o desaire no Dragão, mostra confiança para o que resta da Liga.

"Vamos ter mais oito confrontos e a ideia de todo o grupo é terminar bem a temporada, com bons resultados e grandes exibições. É importante manter o foco agora, para melhorarmos a nossa posição na tabela classificativa", salientou o médio, de 28 anos, à sua assessoria de imprensa, olhando já para o dérbi com o Nacional da próxima jornada. "É um clássico da Madeira e os dois vão procurar a vitória. Vamos ter de mostrar máxima atenção para os superarmos e iniciarmos, assim, uma boa sequência nas próximas semanas", assinalou.

Este será o primeiro de cinco jogos do Marítimo nos Barreiros, fator casa que poderá ser a chave nesta luta pela tranquilidade classificativa. "Vamos aproveitar esta paragem para trabalhar forte e evoluirmos para a reta final da época", reforçou Jean Cléber.

Sem Joel e Zainadine

O camaronês Joel viajou para o seu país para representar a seleção, tal como Zainadine, que foi convocado para jogar por Moçambique, diante da Guiné-Bissau. Entretanto, René só deve ser reavaliado amanhã, dia do regresso ao trabalho, para aquilatar a extensão da lesão que sofreu no joelho direito e que obrigou à sua substituição, diante do FC Porto.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas