Jean Cléber voltou a jogar pelo Marítimo, um mês e meio depois, cumprindo os segundos 45 minutos contra o FC Porto, e, não obstante o desaire no Dragão, mostra confiança para o que resta da Liga.
"Vamos ter mais oito confrontos e a ideia de todo o grupo é terminar bem a temporada, com bons resultados e grandes exibições. É importante manter o foco agora, para melhorarmos a nossa posição na tabela classificativa", salientou o médio, de 28 anos, à sua assessoria de imprensa, olhando já para o dérbi com o Nacional da próxima jornada. "É um clássico da Madeira e os dois vão procurar a vitória. Vamos ter de mostrar máxima atenção para os superarmos e iniciarmos, assim, uma boa sequência nas próximas semanas", assinalou.
Este será o primeiro de cinco jogos do Marítimo nos Barreiros, fator casa que poderá ser a chave nesta luta pela tranquilidade classificativa. "Vamos aproveitar esta paragem para trabalhar forte e evoluirmos para a reta final da época", reforçou Jean Cléber.
Sem Joel e Zainadine
O camaronês Joel viajou para o seu país para representar a seleção, tal como Zainadine, que foi convocado para jogar por Moçambique, diante da Guiné-Bissau. Entretanto, René só deve ser reavaliado amanhã, dia do regresso ao trabalho, para aquilatar a extensão da lesão que sofreu no joelho direito e que obrigou à sua substituição, diante do FC Porto.
Responsáveis da SAD avaliam alguns nomes que militam na segunda divisão daquele país
Sucede no banco a Manuel Tulipa
Objetivo de "retomar a ligação às raízes" e manter a identidade
Regresso ao trabalho marcado para 27 de junho
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Presidente honorário do Bayern Munique critica postura dos catalães no mercado de verão
No dia em que mago francês completa 50 anos, português recorda passagem pelo Bordéus