João Diogo quer voltar à final da Taça CTT

Capitão do Marítimo respeita Portimonense

João Diogo
João Diogo • Foto: Joana Sousa

Repetir a presença na final da Taça CTT é a ambição do Marítimo, que quarta-feira recebe nos Barreiros o Portimonense, da 2.ª Liga. O capitão João Diogo desvaloriza o facto do adversário ser de um escalão inferior e espera uma meia-final difícil.

"O Portimonense fez 9 pontos num grupo bastante difícil, apenas contra equipas da 1.ª Liga, pelo que merece o nosso respeito. Luta para subir, tem boa equipa e promete ser um bom adversário", observou o lateral direito, consciente da responsabilidade. "Sabemos da importância do jogo para a instituíção Marítimo, pela visibilidade que oferece, e vamos fazer tudo para repetir a presença na final", disse.

Em dúvida está o médio Fernando Ferreira, que sofreu uma contusão na perna esquerda, no jogo da última jornada da Liga com o V. Setúbal. De fora continuam Deyvison e Xavier, ao passo que Dirceu está recuperado. O arménio Ghazaryan voltou esta semana aos treinos, dois meses depois de lesionar-se num joelho, mas ainda sob vigilância médica.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.