Joel diz desconhecer interesse do Benfica

Avançado dos insulares admite que se trata de "um clube grande"

• Foto: Hélder Santos
O avançado do Marítimo Joel, autor de nove golos na Liga nos após ter chegado em janeiro, mostrou-se feliz com a temporada realizada e disse desconhecer algum interesse por parte do Benfica.

"Sim [superou as expectativas]. A primeira época foi muito positiva, junto com os meus companheiros. As expectativas foram muito boas. Nós lutámos até ao final, tivemos grandes vitórias, tivemos momentos ruins, mas isso é normal para qualquer equipa e agora é recarregar energias para voltar muito forte na próxima época", salientou, à margem da Gala do Marítimo, na sexta-feira à noite.

O jogador camaronês está emprestado pelos brasileiros do Cruzeiro ao clube insular, que tem opção de manter o jogador por mais uma temporada.

O nome de Joel já foi associado ao Benfica por vários jornais desportivos, mas o avançado, conhecido como 'o cruel', disse desconhecer contactos.

"Sinceramente, não sei de nada. Se realmente existir alguma coisa do Benfica, eu não sei de nada. Eu estou por fora, mas cabe à direção do Marítimo resolver. [O Benfica] é um grande clube, que merece o nosso respeito, e o resto fica na mão da direção", respondeu.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas