Mansour destaca disciplina

Saudita é uma das caras novas

• Foto: Hélder Santos

O saudita Shaher Mansour é uma das caras novas do Marítimo e não esconde a dureza do trabalho neste arranque de temporada. "Foram duas semanas boas e intensas para mim. Melhorei muito a minha condição física e encontrei uma realidade diferente, com grande disciplina", salientou à Marítimo TV o médio oriundo do V. Setúbal.

O jogador, de 24 anos, espera ter mais sucesso na Madeira, cumprido um ano de adaptação ao futebol português. "Vou dar o meu melhor. É a minha segunda época em Portugal, onde o futebol é muito diferente do do meu país. Tem sido uma grande experiência, tenho aprendido imenso com outros jogadores mais rodados e espero melhorar a qualidade do meu jogo", assinalou Mansour, elogiando a metodologia de trabalho de Paulo César Gusmão. "É um grande treinador", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.