"A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Al-Ettifaq para a transferência, a título definitivo, do jogador Paulo Victor Mileo Vidotti", pode ler-se no comunicado publicado pelos 'leões' do Almirante Reis no seu sítio oficial na Internet.
O guarda-redes brasileiro, de 35 anos, que tinha contrato até ao final da época 2022/23, foi uma das peças fundamentais de Vasco Seabra na temporada transata, tendo alinhado em 30 partidas oficiais.
Paulo Victor realizou no Marítimo a segunda experiência no futebol europeu -- onde ingressou em agosto último proveniente do Grêmio -, depois de, em 2017, ter alinhado nos turcos do Gaziantepspor, cedido a título de empréstimo pelos brasileiros do Flamengo, clube com o qual teve uma ligação de 13 anos até rumar para a equipa de Porto Alegre.
"O emblema 'verde rubro' agradece o empenho e a dedicação com que Paulo Victor serviu o nosso clube, endereçando-lhe sinceros desejos de felicidade profissional e pessoal", acrescentaram os madeirenses.
O guarda-redes mais utilizado pelos 'verde rubros' na última campanha é a quinta saída do plantel maritimista seguindo-se aos avançado Alipour, Henrique e aos médios Iván Rossi e Rafik Guitane.
Defesa chileno de 25 anos atua na Univ. Católica
Extremo espanhol de 20 anos chega por empréstimo do Sevilha
António Zarzana Pérez deverá rumar aos insulares num acordo de um ano que não inclui opção de compra
Tração à frente oferece goleada ao FC Porto
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Bernardo Silva, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e João Cancelo nos candidatos
Siga tudo o que se passa em Portugal e no estrangeiro
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro