Marítimo confirma Estádio da Madeira como alternativa mas pretende jogar em casa

Garantiu à agência Lusa uma fonte oficial do clube insular

• Foto: Hélder Santos

O Estádio da Madeira foi esta sexta-feira novamente apresentado à Liga como alternativa pelo Marítimo, que tem o seu recinto interdito devido às condições do relvado, tendo recebido notas negativas nos primeiros dois jogos para a Liga Bwin.

"A alternativa é o Estádio da Madeira, mas ainda acredito que o Marítimo vai jogar em casa diante do Moreirense, porque o relvado já tem todas as condições reunidas", disse à agência Lusa fonte oficial do clube, relembrando que na segunda-feira ainda haverá mais uma vistoria da Liga ao relvado maritimista.

O Marítimo está impossibilitado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional de jogar no seu recinto desportivo devido às condições do relvado, que já recebeu duas avaliações negativas, a primeira diante do Sp. Braga e a segunda frente ao FC Porto.

Devido à interdição, os leões da Madeira já recorreram ao Estádio da Madeira, recinto do rival Nacional, para receber o Arouca (2-2), em 13 de setembro, para a quinta jornada do campeonato.

Já em 2010, com o estádio em obras, o Marítimo teve de recorrer ao recinto dos alvinegros para receber o Sporting Fingal (República Checa) e Bangor City (País de Gales), em jogos da pré-eliminatória da Liga Europa.

Antes de receber o Moreirense, o Marítimo, 11.º classificado, com seis pontos, desloca-se hoje ao reduto do Sporting, que se encontra na terceira posição, com 14, às 19:00, em jogo da sétima jornada da Liga Bwin.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas