Marítimo inscreve Marcelinho e mais dez jogadores da equipa B e sub-23

Franco-tunisino Medfai e paraguaio Santiago Irala entre as novidades

• Foto: Marítimo

O Marítimo inscreveu no último dia do mercado o brasileiro Marcelinho, que viu gorada a sua cedência ao Mafra, além de 10 jogadores para representar as suas equipas B e sub-23. Nove já foram anunciados pela Liga e o último vai ser o médio franco-tunisino Mohamed Medfai, de 20 anos, que vem sugerido pelo antigo jogador do clube Benachour. Oriundo das escolas do GFC Ajaccion, Medfai chegou mesmo a jogar uma vez na equipa principal gaulesa e na época passada representou os polacos do Olimpia Grudziadz.

Novidade ainda é o avançado paraguaio Santiago Irala, de 21 anos, que atuou anteriormente na equipa B do FC Porto e na últma temporada jogou nos uruguaios do Plaza Colonia.

Os jovens Anacoura, Nandinho, Cristiano Gomes, Rúben Sousa e Diogo Firmino foram inscritos, tal como os reforços colombianos Jhonnys Guerrero e Alejandro Lopez e o australiano Dylan Collard, que vão atuar nos sub-23.

Bem-vindo Mohamed Medfai ?? ?? https://bit.ly/2GJ8hY2 #CSMaritimo

Publicado por CS Marítimo em Terça-feira, 6 de outubro de 2020

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.