Matheus Costa: «A expulsão condicionou-nos muito»

Jogador do Marítimo acrescenta que "mesmo assim" a equipa continuou "a lutar e a mostrar muita qualidade" frente ao Benfica

• Foto: Hélder Santos
As declarações de Matheus Costa após a derrota (0-1) do Marítimo na receção ao Benfica, na Madeira, em jogo a contar para a 32.ª jornada da Liga Bwin.

"Acho que a expulsão nos condicionou muito. É verdade que eles entraram melhor mas depois conseguimos jogar olhos nos olhos. A expulsão condicionou mas mesmo assim continuámos a lutar e a mostrar muita qualidade", começou por dizer o jogador dos insulares, em declarações na 'flash-interview' da Sport TV.

Tanto tempo com menos um. Acreditar até ao último lance? O jogo termina com uma grande defesa de Vlachodimos

"É verdade. Mostramos a nossa união, a nossa qualidade. Conseguimos implementar o que treinámos a semana toda, sabíamos era um jogo difícil mas mesmo com um a menos a nossa equipa está de parabéns. Claro que queríamos os três pontos ou pelo menos sair daqui com um, estes adeptos merecem, de notar o grande ambiente, mas infelizmente não conseguimos e agora há que lutar nos próximos jogos. O Marítimo tem de entrar sempre com toda a ambição."

Jogar com menos 11 exige mais sacrifício dos 10?

"É claro, e um esforço mais mental também mas acho que não nos abalámos e fomos em busca do resultado."

Dá para chegar ao sexto lugar?

"Não pensamos na tabela, pensamos jogo a jogo", terminou.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas