Nelo Vingada: «FC Porto intranquilo por mérito nosso»

Treinador gostou da exibição do Marítimo

• Foto: Lusa

Nelo Vingada lamentou a derrota do Marítimo no Dragão (0-1) mas salientou a exibição dos insulares, sublinhando que a sua equipa deu uma resposta cabal depois de, durante a semana, os dragões terem sido o centro das atenções, até pela chegada de José Peseiro.

"Ainda que só o resultado interesse, havia outras coisas a ganhar. E ganhámos mesmo outras coisas: mais soluções e autoestima, perante um encontro em que parecia que o FC Porto ia jogar sozinho. O Marítimo raramente foi falado durante a semana, embora compreenda. Provámos dentro de campo que nos podemos bater contra qualquer um. Entrámos bem no jogo e os primeiros lances foram nossos. Mas o FC Porto marcou e nós não. O FC Porto viveu momentos de intranquilidade, também por mérito do Marítimo. Estavam todos focados no FC Porto e viemos comprovar que o campeonato português também tem outras equipas", disse Vingada à Sport TV.

"Se estivesse no lugar do treinador do FC Porto, sentir-me-ia intraquilo pois do nosso lado esteve uma equipa atrevida. Sem colocar em causa o resultado, o FC Porto podia ter marcado mais mas nós tambem. Perdemos um jogo mas ganhámos uma nova dimensão", analisou.

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.